Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    TARAUACÁ: LADRÃO QUE ARROMBOU CASA DE ENFERMEIRA FOI FLAGRADO ARRANCANDO CÂMERA DE SEGURANÇA DA ESCOLA JOSÉ AUGUSTO

    Por

    Posto aqui o desabafo da enfermeira que passou a noite trabalhando cuidando dos tarauacaenses que estão doentes, ajudando a salvar vidas no Hospital Sansão Gomes, enquanto bandidos arrobaram sua casa, roubaram seus pertences e quebraram o que não puderam levar.

    A câmera filmou o ladrão no momento em que ele entrou pela quadra da escola em pleno horário de “pelada” à noite e a arrancou. Depois arrombou o basculante da residencia, entrou e efetuou o crime de roubo.

    Leia o post dela na rede social Facebook

    “Hj estou indignada como nos estamos vivendo a mercê da violência e dos furtos desses marginais F.E.P desses cabras safados que não tem coragem de trabalhar e não arrobar nossas casas pra roubar. Hj qdo cheguei na minha casa saindo de um plantão infernal de ruim, me deparei c minha casa arrombada que esses ladrões safados. Levaram minhas coisas e o que não poderem levar quebraram tudo dentro de casa. E pergunto se a gente se de bem matar um vagabundo desse ainda vamos presos como se nos fossemos os ladroes. Estou indignada pq moro ao lado de uma escola onde não tem segurança de nada, as luzes ficam todas apagadas, para ser mais fácil desses ladrões entraram com fizeram. Pq eles entraram pela escola e arrobaram o basculante da cozinha. Essa escola junto com essa quadra é um esconderijo para esses filhos de uma Pt. Onde as luzes dos postes estão todas queimadas há mais de anos. Pergunto: A culpa é de quem? Será que é nossa pq nos pagamos taxas e iluminação”.

    Nádia Frota – Enfermeira 

    Sair da versão mobile