Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    TARAUACÁ: MAIS UM HOMICÍDIO SOLUCIONADO NO MUNICÍPIO.

    Por

    O principal suspeito do homicídio de Isaque Freire de Abreu, 30 anos, ocorrido no dia 15/01/2018 em Tarauacá/AC se apresentou hoje na Delegacia do Município. 

    De acordo com o delegado Alexnaldo Batista “o jovem estava foragido desde o dia do crime e como os agentes estavam fechando o cerco para sua captura ele resolveu se entregar acompanhado de advogado e familiares”. 

    O delegado já tinha representado pela prisão preventiva de Daniel de Araújo Silva, que apesar da apresentação espontânea foi preso e será encaminhado para o presídio local, onde irá se juntar aos outros suspeitos que haviam sido presos anteriormente. 

    “Enalteço a parceria com a sociedade, Polícia Militar, Judiciário e Ministério Público, pois somente com todos estes órgãos trabalhando em conjunto vamos ter forças para combater a criminalidade, que assola não só o nosso Estado, mas todo o país. 

    A Polícia Civil conseguiu solucionar esse crime em poucos dias, dando uma pronta resposta à sociedade. 

    Retiramos do convívio social pessoas que insistem em viver em conflito com a lei. Não podemos admitir que criminosos tragam medo à nossa sociedade”, destacou o Delegado

    Sair da versão mobile