Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    TARAUACÁ: POLÍCIA MILITAR APREENDE PEDRA DE OXIDADO E MANDA PARA O XADREZ, MAIS 3 SOLDADOS DO TRÁFICO.

    Por

    Em uma abordagem estratégica realizada na BR 364, sentido Cruzeiro do Sul,  no início desta quinta feira, 01 de fevereiro, policiais militares tiraram de circulação 3 soldados do tráfico e apreenderam Pedra de Oxidado e Cocaína, que seriam distribuídas para os usuários de Tarauacá.

    Dois homens vinham numa moto quando perceberam a barreira policial demonstraram total nervosismo sendo que o garupa jogou algo no capim tentando se livrar do ilícito e enganar os homens da lei. Antônio José A. Lima e Antônio José A. Silva, disseram aos pms que estavam vindo de Cruzeiro do Sul. Na caixa jogada na lateral da BR, havia 1,37 quilos sendo a maioria pedra de oxidado.

    Levados para a delegacia, no momento que um policial percebeu que um dos celulares chegava várias mensagens. Uma delas foi a seguinte: “ah! papai, tou esperando… passa no bar da pista”.  Um dos policiais continuou trocando mensagem com a pessoa e marcaram o encontro para entrega da droga. No local combinado apareceu Elvis Inácio Marques, que recebeu voz de prisão, também foi levado ao xadrez e terá que se explicar para o delegado Alexnaldo.

    Sair da versão mobile