Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    TARAUACÁ: VEREADORES VISITAM POSTOS DE ATENDIMENTO, CONVERSAM COM PREFEITA E VÃO AO MINISTÉRIO PÚBLICO TENTAR EVITAR A DEVOLUÇÃO DE RECURSOS PÚBLICOS DA SAÚDE.

    Por

    Na manhã desta quinta feira, 15 de janeiro, os um grupo composto pelos vereadores Carlos Tadeu, Janaína furtado, Diógenes Leão, Antônio Araújo, Lauro benigno e Raquel Souza, fez visitas às dua unidades de saúde, reuniu-se com a Prefeita Marilete Vitorino e com o Promotor de Justiça Flávio Bussad. Na pauta, a devolução de recursos, por parte da prefeitura.

    A Prefeitura Municipal de Tarauacá está fazendo a devolução de R$ 227.000,00 (duzentos e vinte e sete mil reais), provenientes de emenda parlamentar do Deputado Federal Raimundo Angelim (PT), para reforma e ampliação das Unidades Básicas João Wanderley e Francisca Cabral “Doquita”.

    Na reunião com a Prefeita Marilete e sua equipe da Secretaria de Planejamento ela justificou a devolução de mais um recurso, mencionando a Portaria Nº725/2014 do Ministério da Saúde, que define o programa de Unidades Básicas de Saúde. Nela exige os ambientes com as respectivas áreas mínimas, sendo certo que das UBS mencionadas, exigirá completa mudança predial, do que seria uma simples reforma, passaria a ter características de ampliações, ou seja, o valor destinado pela emenda não comportaria as exigências legais.

    A Vereadora da Rede sustentabilidade Janaina Furtado foi a propositora da ação coletiva dos parlamentares por se tratar de uma questão que a mesma considera muito grave. “A prefeita pode dar uma série de explicações técnicas, mas não convence ninguém. O fato de devolver dinheiro para os cofres do governo federal pela segunda vez em apenas um ano de mandato, em plena crise, é uma medida errada. O pior de tudo é que não chama a câmara para discutir o assunto. A gente tem que ficar correndo atras de informações aqui e ali. Um desrespeito com o poder legislativo. Nós vereadores vamos buscar todos os  meios institucionais e jurídicos para tentar resolver esta situação“, disse Janaina.

    As justificativas não convenceu os parlamentares que ao saírem de seu gabinete foram até a sede do Ministério Público Estadual e conversaram com o Promotor Flávio Bussab, sobre o assunto.  Ao final, ficou encaminhado que a câmara vai reunir sua comissões para fundamentar e formular uma denúncia pedindo providências.

    Sair da versão mobile