MAIS

    TARAUACÁ: POLICIA MILITAR ESTOURA “BOCA DE FUMO” E PRENDE TRÊS PRESIDIÁRIOS DO REGIME SEMI ABERTO, EM ATIVIDADE NO TRÁFICO DE DROGAS.

    Por

    Há tempos a policia militar de Tarauacá através do seus homens do serviço reservado, vinha monitorando uma residência no Bairro da Praia, região do chamado “Campo do Luiz Madeiro”. A movimentação de pessoas era muito grande e ali, supostamente seria uma “boca de fumo”, nome popular de locais onde se comercializam drogas.

    Nesta quarta feira, 14 de março, depois de se certificar das informações, uma guarnição da PM foi até o local. Eles estavam informados também que duas mulheres trabalhavam de “olheiras” e, caso a polícia se aproximasse, elas avisariam aos traficantes. Ao chegarem observaram que um homem coreu para o matagal e se livrou de um pacote envolvido numa sacola plástica, jogando numa área de mato. Após fazer o cerco os homens da lei prenderam quatro homens, uma mulher e uma garota menor de idade.

    Drogas, dinheiro celulares e material de embalagem de drogas apreendidos com traficantes

    A polícia fez buscas na residência e encontrou vasto material de preparação, pesagem e embalagem de drogas para a comercialização. No matagal, os os pms procuraram e acharam ainda quatro tabletes de maconha no quintal.

    Dos presos, Messias D. Gomes, Crenilson F. Silva e João Lázaro Souza, já cumprem pena por tráfico de drogas e estavam no regime semi aberto. Messias assumiu que era o dono da droga, que os mesmos estavam embalando para vender e não sabe o nome da pessoa que lhe vendeu o entorpecente.

    Todos foram conduzidos para a delegacia local, onde o delegado terá uma boa conversa com todos.