Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    TARAUACÁ: PRESIDENTE DA REDE DE MULHERES SE REÚNE COM DELEGADO OBETÂNIO E DEBATE PROBLEMAS DA VIOLÊNCIA NO MUNICÍPIO.

    Por

    Nesta quarta-feira dia 28 de fevereiro 2018, a presidenta do Movimento Rede de Mulheres de Tarauacá- REMUT, Professora Socorro Nery teve uma conversa com o Delegado José Obetânio que atualmente responde pelos municípios de Tarauacá, Feijó e Jordão. De acordo com a presidente, o aumento dos casos de violência foi a pauta principal do encontro. “Tarauacá é campeão nas ocorrências, nos casos de violência, homicídios, furtos e tráfico de drogas. Muitas audiências e seminários sobre segurança pública foram realizados no município onde os problemas foram levantados, mas, a resolução dos mesmos é engavetada” Destacou. 

    Socorro falou ainda que a população faz sua parte, porém o Estado está deixando muito a desejar. “A população de Tarauacá já está cansada de ser chamada para as manifestações organizadas pelos movimentos e outros segmentos e organizações Sociais. Precisamos não somente levantar os problemas de violência que ocorrem no município. É importante também visitar os órgãos responsáveis que prestam o serviço de segurança para ter conhecimento das péssimas condições de trabalho. No caso de Tarauacá são vários, temos um único delegado para prestar serviço em três municípios, com isso dificultando a agilidade nos processos existentes, o número de servidores é pouco, havia três funcionários prestando serviço na delegacia de Tarauacá, cedidos pela gestão municipal, mas, foram retirados. Falta do material de limpeza, manutenção de veículos, até os de execução de serviços básicos dificultando o serviço da Policia Civil do município”, Destacou Socorro.

    Mesmo diante das dificuldades, percebe-se um grande esforço dos servidores e servidoras da segurança em Tarauacá. Mesmo assim, a sociedade vive fragilizada pela falta de segurança que se instalou. A população precisa que os legisladores eleitos com o seu voto, tenham como prioridade em seus projetos e trabalhos legislativos os problemas da população, especialmente a segurança pública.

    A sociedade Taraucaense vive com o descaso e falta de respeito aos seus direitos. E não adianta jogar o problema da violência somente para a educação familiar, para a escola, para o conselho tutelar, para um código penal defasado, para o delegado, para a igreja, para os políticos, para o vizinho. Todos têm   sua parcela de contribuição e compromisso” finalizou.

    Sair da versão mobile