Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    72% dos brasileiros rejeitam governo de Michel Temer, diz pesquisa CNI/Ibope

    Por

    A popularidade do presidente Michel Temer (MDB) permanece baixa entre os brasileiros. Segundo pesquisa CNI/Ibope, divulgada na manhã desta quinta-feira (5), 72% dos eleitores avaliaram seu governo como ruim ou péssimo. O percentual daqueles que consideram o governo Temer bom ou ótimo foi de 5% em março deste ano.

    Segundo a CNI (Confederação Nacional da Indústria), os indicadores da popularidade de Temer praticamente não mudaram desde a última sondagem, feita em dezembro de 2017. No final do ano passado, o percentual dos brasileiros que avaliavam o governo como ruim era de 74% e, os que o consideravam bom, era de 6%.

    Já a porcentagem dos que aprovam a maneira como Temer governa manteve-se em 9% e o dos que confiam no presidente caiu de 9% para 8%.

    Entre os gêneros, Temer tem maior rejeição entre as mulheres (70%) do que entre os homens (62). Contudo, sua popularidade aumentou na população com menor nível de renda familiar. Segundo a pesquisa, o percentual que avalia negativamente o governo Temer passou de 79% para 72% em três meses.

    Com relação às nove áreas de atuação do governo, como segurança, impostos, taxas de juros, os percentuais também não mudaram muito, com todas elas desaprovadas por ao menos 74% dos entrevistados.

    A pesquisa ouviu 2.000 pessoas em 126 municípios entre os dias 22 e 25 de março. A margem de erro estimada é de dois pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados.

    fonte: https://www.huffpostbrasil.com

     

    Sair da versão mobile