Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Jorge Viana vota a favor de maior alcance para rádios comunitárias do Brasil

    Por
    Projeto foi aprovado por unanimidade na Comissão de Ciência e Tecnologia do Senado Federal e agora segue para análise na Câmara dos Deputados
    A Comissão de Ciência e Tecnologia do Senado Federal aprovou por unanimidade nesta terça-feira (24) o projeto de lei que amplia o limite de potência de transmissão de rádios comunitárias e a quantidade de canais designados para a execução do serviço no país. O senador Jorge Viana foi um dos defensores do projeto que, segundo ele, valoriza a vida em comunidade, especialmente no interior do Brasil. 
    “Num país continental como o nosso, esse é um serviço essencial. Com internet ou sem internet, a rádio segue sendo um instrumento fundamental. Nós estamos melhorando a vida em comunidade do Brasil votando essa matéria”, declarou. 
    O projeto, de autoria do senador Otto Alencar, permite ampliar o alcance das rádios comunitárias dos atuais 25 para 300 watts, além de aumentar de um para três os canais específicos na faixa de frequência para as rádios comunitárias em frequência modulada, para que os sinais não se sobreponham. Por ter sido votado em caráter terminativo, o projeto agora segue para votação na Câmara dos Deputados. 
    “Eu que vivo na Amazônia, sei que as rádios comunitárias são fundamentais para serviços de utilidade pública, para a boa convivência na comunidade”, defendeu Viana que citou a existência de seis rádios comunitárias no Acre e destacou a importância dos serviços que elas prestam especialmente nos municípios do estado.
    Jorge Viana também defendeu que o Senado paute o projeto de lei que regulamenta a veiculação de propagandas nas rádios comunitárias. “Não tem nada de errado fazermos isso. Hoje em dia Facebook, Twitter, Whattsapp, vivem de que? De propaganda. E nas rádios não se pode ter? Nós temos que atualizar e modernizar esse sistema. Matérias como essa fazem uma conexão do Senado com a vida nacional”, declarou Viana.
    (ASSESEORIA)
    Sair da versão mobile