MAIS

    TARAUACÁ: JOVEM MORTO NO CORCOVADO, TEVE MÃOS AMARRADAS, PESCOÇO CORTADO E CORPO ENTERRADO – POLICIA MILITAR JÁ PRENDEU OS ACUSADOS

    Por
    Polícia Militar acaba de prender Ezequiel Oliveira da Silva, 21 anos, que confessou ter assassinado Alessandro de Souza Leitão, 22 anos, neste domingo (22) e ainda enterrado o corpo em uma cova rasa num areal localizado no Bairro Corcovado. Ainda na noite de domingo, populares e familiares da vitima procuravam pelo rapaz, quando encontraram o corpo enterrado e com as mãos amarradas.
    Ao saber do sumiço do rapaz policiais militares foram até o local e colheram informações de que o mesmo havia saído de um posto de gasolina localizado no bairro, por volta de 20 horas, na companhia da garota Tatiana Pacheco Domingos, 20 anos. Apesar de procurar por toda a noite, os homens da lei só encontraram Tatiana pela manhã em sua residência. Interrogada a mesma disse que levou a vítima até a entrada do areal e o entregou para Ezequiel e outro rapaz de nome Talles. Ezequiel foi preso em casa e confessou o crime. A motivação seria uma suposta ameaça de morte ao seu irmão.
    Ezequiel e Tatiana foram entregues na Delegacia. A polícia civil isolou o local onde está o corpo do rapaz e, até o fechamento dessa edição, ainda está no local aguardando a chegada dos peritos de Cruzeiro do Sul.