Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    TARAUACÁ: PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO MUNICIPAL PARTICIPAM DO ‘DIA D’ DE DISCUSSÃO SOBRE A BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR

    Por

    Nesta sexta-feira (06), os educadores da rede municipal de Tarauacá se reuniram nas escolas municipais para participar do ‘Dia D’ de discussão sobre a Base Nacional Comum Curricular (BNCC). A Prefeita Marilete Vitorino, deu abertura ao evento e destacou a importância da discussão da BNCC que é um documento que visa nortear o que é ensinado nas escolas, englobando todas as fases da educação. Segundo a Prefeita os profissionais devem discutir as diretrizes da BNCC.

     

    O subsecretário Cleiber Emidio, explanou um pouco sobre a BNCC destacando que essa Base define as aprendizagens essenciais que todos os alunos devem desenvolver ao longo da educação básica. Ele destacou que o objetivo da BNCC é promover o desenvolvimento integral dos estudantes em suas dimensões cognitiva, social, emocional, cultural e física. O Subsecretário ainda ressaltou que a BNCC não define quais técnicas e métodos os docentes devem aplicar e que os professores têm liberdade e autonomia para decidir sobre como ensinar.

    Após a explanação do documento, os profissionais se reuniram em grupo para debater mais detalhadamente a BNCC para definir e elaborar o currículo da rede de ensino traçando assim as diretrizes.

    Sair da versão mobile