Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Vereador Cacique Nasso Kaxinawá e irmãos Huni Kuin, levam cultura indígena para França

    Por

    O Cacique Nasso, da etnia Kaxinawá, que também é Vereador (PCdoB), no município de Tarauacá, está levando sua cultura ao mundo, acompanhado de irmãos indígenas do povo nativo da etnia Huni Kuin, da terra indígena Igarapé do Cauchu, dentre os quais estão os líderes Xana Siã Damião, Xana Manku e Paje Panawa  (perfil no Facebook: Damião Txana e Jonnys Araujo Kaxinawa)

    Nasso e os seus irmãos indígenas participam do Festival Xamanismo, na França.

    Nasso já visitou diversas cidades e lugares da Europa, fazendo intercâmbio, reuniões, encontros espirituais e parcerias,  em nome da cultura indígena. Passou por Bélgica, Bruxelas, e foi até a cidade de Nice, no sul da França – segundo seu último registro, no seu perfil no Facebook.

    Nasso comemorou também o intercâmbio: “Com os amigos na Bélgica em uma aliança com o povo da floresta do Acre“.

    O indígena, Cacique Nasso, e demais líderes que o acompanham são defensores do seu povo e da sua cultura. Nasso é uma pessoa muita querida, na cidade de Tarauacá, no Estado do Acre. 

    Em seu perfil no Facebook, o Cacique agradeceu o carinho dos muitos amigos e admiradores: “Obrigado meus amigos e amigas gratidão mais um intercambio está em um país como a França e poder participar de encontros de vivência tradicionais de representações do continente europeu gratidão forte abraço a todos vocês“.

    Veja o vídeo abaixo, ou clicando aqui:

    Sobre o Grande festival Huni Huin do Caucho – Aldeia Caucho, no Rio Muru, em Tarauacá Acre, clique aqui.

    FONTE: ACRE.COM.BR

    Sair da versão mobile