Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    TARAUACÁ: POLICIAL MILITAR “ABREU” É PROMOVIDO A CAPITÃO

    Por

    Antônio Abreu de Souza, 46 anos, casado, pai de 3 filhos, pai seringueiro e mãe costureira, formado em Fundamentos Jurídicos e ainda cursou 5 anos em economia, foi promovido à patente de capitão da Polícia Militar do Acre.

    Abreu como é conhecido entrou para os quadros da Polícia Militar no ano de 1993. Durante a carreira militar foi promovido a sargento, sub tenente e neste momento ascende ao posto de capitão. 

    Abreu sempre exerceu um papel importante de gestão dentro dos comandos da polícia militar desenvolvendo trabalhos com firmeza, eficiência, respeito e humanidade. Dentro do batalhão tem um papel fundamental como sub comandante. Além disso, coordena o serviço de inteligência da PM, auxilia o Programa Educativo de Combate às Drogas – PROERD. 


    Desde 2011, é o responsável pelo programa de rádio “A Polícia e a Comunidade” apresentado toda semana na RadCom Nova Era FM, onde presta conta para a sociedade do trabalho da instituição. No rádio, faz valiosas explanações sobre violência doméstica, uso indevido de drogas, trânsito, legislação, entre outros assuntos relacionados a criminalidade e suas soluções. 

    Recentemente ajudou de forma determinante na implementação do sistema de videomonitoramento de Tarauacá, policiamento escolar, canil e agora está trabalhando junto a comandante e outros policiais para a criação da Guarda Mirim.

    Abreu é um policial experiente, estudioso, conhecedor dos problemas que afetam seu município, tem boa relação com todos os setores segmentos sociais e instituições do município. Está sempre antenado nos acontecimentos e participa ativamente de reuniões, encontros, seminários e todos os eventos que discutem a vida da sociedade tarauacaense.  “Devido às grandes dificuldades enfrentadas na minha vida tornei-me um guerreiro. Não acho nada difícil. Se eu não sei pergunto, pesquiso e aprendo. O que eu sei e  que eu aprendo, procuro ensinar pra todos” comentou.

    Mesmo com uma vida inteira dedicada à polícia militar, o mesmo não deixou o trabalho que marcou suas origens e mantêm, juntamente com seus familiares, uma pequena marcenaria que gera trabalho e renda na produção de móveis.
    Sair da versão mobile