Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Em Cruzeiro do Sul, Jorge Viana lança a revista “Desafios do Tempo”.

    Por

    O senador Jorge Viana (PT) lançou, nesta segunda-feira (18), em Cruzeiro do Sul, a revista “Desafios do Tempo”, que narra a trajetória de seu mandato desde que assumiu o cargo no Senado da República em 2011. O evento foi realizado no auditório do MPE, contando com a presença maciça de correligionário do parlamentar e também de vários representantes dos seguimentos locais, dentre os quais a imprensa cruzeirense.

    A revista “Desafios do Tempo” no tocante a retrospectiva do mandato, está dividida nos quatro primeiros anos de mandato (2011/2014) e de (2015 a 2017).  Ainda nessa primeira parte da revista, é contado os principais acontecimentos do Brasil e do mundo, por exemplo, as revoluções que ocorreram no continente Africano que ficou conhecida como Primavera Árabe.

    O prefácio é escrito pelo próprio senador, com o título: “O que passou, o que virá”. No texto, o senador homenageia seu pai, o ex-deputado federal Ildy Viana, que morreu em 2016. JV salienta ainda o heroísmo do povo acreano, além de mencionar o nome de Marina Silva (ex-ministra do Meio Ambiente e ex-senadora). Para Jorge Viana, Marina Silva colocou o Acre nos principais fóruns de debates e deu visibilidade e reconhecimento ao trabalho que nosso Estado e nossas comunidades faziam na floresta. Além da homenagem ao seu pai, o senador também homenageia o líder ambientalista Chico Mendes e o Pajé Vicente Yawrani, que viveu 106 anos

    O periódico do parlamentar está divido em três capítulos e com vários subtítulos:  1º – A causa acreana: fala da luta do petista em defesa da BR-364, das emendas destinadas ao Estado; 2º- Voz do Acre: traz os números do senador no parlamento, projetos de lei, fala na tribuna, a luta contra a devastação da Amazônia; 3º- Tempos Difíceis: conta os avanços dos governos Lula e Dilma, Impeachment: um golpe no povo brasileiro, ect.

    O mandato do Jorge Viana em números

    64, 6 milhões de reais de emenda parlamentar para os municípios acreanos

    Por sete anos consecutivos JV foi considerado um dos cem mais influentes do Congresso

    Mais de quinhentos pronunciamentos no Senado

    43 projetos de lei

    10 propostas de emendas à constituição

    Foi mencionado 2674 no portal de notícias do Senado

    Por Leandro Matthaus 

    Sair da versão mobile