Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Mulher tarauacaense é baleada durante assalto no Bela Vista

    Por

    Mesmo com as forças policiais nas ruas, a sensação de insegurança ainda predomina nas ruas de Rio Branco, principalmente pelo turno da noite.

    As vítimas da violência na noite desta terça-feira (17) foram Maria Vicinete Machado de Araújo, 45 anos, que foi roubada e ainda ferida com um tiro na perna, após sair de uma soparia no bairro Esperança com sua prima, Maria Machado Lopes. O crime ocorreu na rua São Paulo, próximo à igreja São Peregrino, no bairro Bela Vista, em Rio Branco.

    De acordo com informações da polícia, dois homens não identificados em uma motocicleta seguiram as vítimas que estavam também em uma moto trafegando com destino ao bairro Bela Vista, e ao chegarem na Rua São Paulo os acusados de posse de uma arma de fogo anunciaram o assalto. Assustada, Maria Vicinete acelerou a moto e caiu. Um dos crimimosos efetuou dois tiros e um dos disparos acertou sua perna esquerda. Os assaltantes levaram as bolsas das vítimas com todos os pertences e não tiveram tempo de levar a moto.

    Uma ambulância do Samu foi acionada e conduziu Maria Vicinete juntamente com sua prima que sofreu escoriações ao pronto socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.

    Policiais Militares estiveram no local, colheram informações e saíram em busca de prender os criminosos.

    No Pronto Socorro uma das vítimas criticou a falta de segurança por parte do governo.

    “Eles atiraram pra matar, nós não reagimos a nada, pensei que iríamos morrer, não dar mais para andar nas ruas a insegurança está demais, e esse governo não faz nada”, disse Maria Machado.

     

    Sair da versão mobile