Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    A política precisa de mais Acciolys

    Por

    Poucas são as pessoas que fazem algo e não visam colher os louros do que fez, das quais podemos incluir o professor, sindicalista, comunicador e músico Raimundo Accioly.

    Dos mais de 50 anos de vida, cerca de trinta são dedicados a luta social, em especialmente em defesa dos educadores. Outros quinze foram dedicados a comunicação, de forma voluntária. Com todo este trabalho, Accioly não faz deste um meio de sobrevivência política, nem para ele, nem para a sua família.

    Na atual disputa eleitoral, na qual serão eleitos representantes para as Assembleias Legislativas, Câmara e Senado, atendendo um pedido da Rede Sustentabilidade, sigla que ele ajudou a criar em Tarauacá, pôs seu nome à disposição do eleitor acreano para a ALEAC.

    Mesmo sendo candidato, o Accioly tem feito algo que foge aos padrões dos políticos, ainda que eu não o considere um político no que tange o pensamento coletivo acerca desta classe. Não é comum um candidato, principalmente de outra legenda, fazer propaganda aos concorrentes. Todavia, o professor tem usado sua página na rede social para dizer ao eleitor taraucaense que Jesus Sérgio (PDT) e Júnior da Paris Darkar (PP), ambos concorrentes à Câmara Federal, são filhos de Tarauacá e são bons nomes para representa-los. Além disso, o comunicador diz em letras maiúsculas que o médico Jenilson Leite (PCdoB) merece se reeleger pelo excelente trabalho que vem fazendo.

    Vale ressaltar que nenhum dos nomes mencionados são coligados com a Rede Sustentabilidade, seja no proporcional, seja no majoritário.  

    A atitude do professor demonstra que é possível fazer política limpa e séria, de modo que, recorda-se o pensamento grego do que é política e o que ela representa. Este meio precisa de mais Acciolys.

    Por Leandro Matthaus

    Sair da versão mobile