Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 

ACRELÂNDIA: Vendaval causa estragos em escola infantil no interior e deixa crianças em pânico

Por

Os alunos da Escola de Ensino Fundamental I Rita Bocalom, em Acrelândia, interior do Acre, passaram por momento de pânico durante um vendaval na tarde desta segunda-feira (24). A fonte chuva destelhou dois pavilhões da escola, alagou as salas e materiais. Ninguém ficou ferido.

“Começou a chuva, deu um trovão e um raio bem fonte. Coisa de 10 a 15 segundos depois destelhou o lado esquerdo totalmente. Destelhou o lado da secretaria e o pavilhão das salas de aula”, contou ao G1 o diretor da instituição Antônio Pereira de Sá.

Ainda segundo o diretor, no turno que ocorreu o temporal tem cerca de 270 alunos, de 6 a 10 anos, estudando. De acordo com o gestor, os alunos ficaram assustados e foram levados para um pátio. Os pais foram avisados pelas redes sociais.

“Imagine o pânico. Uma chuva muito forte que você não via nenhum metro diante de você, as telhas voando dentro do pátio e as salas jorrando água dentro. Tiramos [os alunos] e colocamos em um pátio que temos, que não foi danificado. As crianças muito desesperadas, tinha algumas que estavam chorando muito chamando pelos pais”, relembrou.

Alunos foram retirados de dentro das salas e levados para um pátio — Foto: Arquivo pessoal

Aulas suspensas

O diretor falou ainda que as aulas estão suspensas até o conserto das salas. Segundo ele, o prazo para o retorno não foi definido, mas o secretário de Educação da cidade esteve no local e prometeu que nesta terça (25) uma equipe vai na escola avaliar os danos.

Sair da versão mobile