Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 

Prazo para entrega do Imposto Territorial Rural 2018 termina nesta sexta-feira(28)

Por

Termina nesta sexta-feira(28), o prazo para a entrega de Declaração de Imposto Territorial Rural deste ano (ITR-2018) junto à Receita Federal. O alerta é do Sindicato Rural de Paranavaí, que adverte que atrasos na entrega são penalizados com multas à propriedade e até a suspensão do CPF do produtor.

O Sindicato preenche as declarações gratuitamente para os associados. Para tanto, o produtor deve levar à sede da entidade a Declaração do ITR do ano passado e informar eventuais alterações de culturas, áreas de reflorestamento e reserva legal, quantidade de animais de grande porte para áreas acima de 200 hectares no Estado do Paraná e outras alterações na propriedade.

Embora o preenchimento gratuito seja feito somente aos associados, o secretário-executivo do Sindicato, Deniz Gimenez, informa que a entidade “está à disposição de todos os produtores rurais para dar informações e orientações”. Diz ainda que a estrutura do Sindicato está preparada para atender todos os filiados, mas adverte que “é recomendável se antecipar e não deixar tudo para a última hora”.

Fonte: https://paranavai.portaldacidade.com

Sair da versão mobile