Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Ratinho diz ter fazenda de 200 mil hectares em Tarauacá no Estado do Acre

    Por
    O apresentador Ratinho, do SBT, disse em entrevista à Band que tem uma fazenda de 200.000ha no Acre e que pretende derrubar a área florestada. Ele diz que essa é a maior fazenda de sua propriedade e que só visitou o local uma única vez. A entrevista está no YouTube.

    Questionado pelo apresentador Amaurry Júnior, Ratinho diz que declara todas as fazendas que tem, um total de 13 áreas, e que os filhos sempre visitam o local. Ela lembra, ainda, que a BR-364 passada no meio da fazenda dele, ligando Rio Branco a Cruzeiro do Sul.

    “Eu tenho bastante fazenda. A maior é no Acre: 200.000ha. Lá eu não estou culivando nada, porque lá é floresta, mas se eu quiser tirar madeira, eu posso tirar, proque tenho autorização para tirar dentro da lei. Eu não comecei a tirar madeira porque eu não achei um parceiro que vá tirar madeira”, diz o animador de tevê.
    Ideias não batem

    Em 2010, Ratinho deu entrevista ao portal UOL e afirnou que não pretendia desmatar a área da fazenda. Na época, ele disse que uma madereira queria comprar o local, mas que ele não vendeu porqeu descobriu que queriam desmatar o local ao invés de preservar. Na época, o apresentar acusou o governo de perseguição.

    “Recebi uma proposta de uma madeireira para comprar minha propriedade, mas descobri que eles queriam desmatar e não vendi. Foi aí que começaram a dizer que eu estava desmatando o local. As pessoas são muito maldosas! Isso foi maldade do próprio governo. Eu não conheço a área e nunca tirei uma árvore de lá, mesmo com autorização”, disse à época.

    Ratinho alegou ainda que deu aos índios a área que era dele de direito. naquele momento, afirou que a terra dele era a única regularizada junto ao Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra).

    “Já recebi mais de dez propostas de grandes madeireiras, mas todas pretendiam desmatar irregularmente e eu não fechei negócio. Ninguém fala que eu tenho uma fazenda em Apucarana, no Paraná, com 50% de mata virgem, da qual cuido e não deixo ninguém desmatar”, completou.

    ac24horas

    Sair da versão mobile