Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Saiba para quais times torcem os candidatos ao Governo do Acre

    Por

    O atual governador do Acre, Tião Viana, é torcedor do Fluminense. Com o mandato chegando ao fim, a representatividade tricolor no Palácio do Governo acreano vai dar lugar a um novo administrador. São cinco concorrentes ao cargo e o GloboEsporte.com revela para qual clube cada um dos candidatos torce. As preferências são variadas, algumas até peculiares.

    O ex-prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre, 41 anos, engenheiro civil que disputa pela situação, é apaixonado pelo São Paulo.

    O jovem professor de filosofia da Universidade Federal do Acre, David Hall, 31 anos, é torcedor do Palmeiras.

    Única representante da ala feminina no pleito, Janaína Furtado, 31 anos, pedagoga, professora e vereadora, é Flamengo e vive em casa uma “rivalidade salutar” com o marido, que é Vasco.

    O Coronel Ulysses, 45 anos, tem o coração dividido. Natural da cidade de Cruzeiro do Sul, no interior do Acre, a 648 km de Rio Branco, ele é torcedor do Náuas, mas também torce pelo Galvez, clube da Polícia Militar, corporação a qual integra.

    Gladson Cameli, 40 anos, engenheiro civil e senador, que também é de Cruzeiro do Sul, assim como o adversário conterrâneo, divide a paixão pelo futebol na torcida por três clubes: Náuas, Rio Branco-AC e Flamengo.

    (Foto: Foto: Montagem GloboEsporte.com)

    (Foto: Foto: Montagem GloboEsporte.com)

    (Foto: Foto: Montagem GloboEsporte.com)

    (Foto: Foto: Montagem GloboEsporte.com)

    g1 Acre

    Sair da versão mobile