Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    TARAUACÁ: ALUNOS FICAM SEM AULA POR FALTA DE TRANSPORTE ESCOLAR

    Por

    Cerca de 120 alunos mais uma vez ficaram sem aula devido à falta de transporte escolar. O problema atinge alunos que estudam no seringal Esperança, Comunidade Socó, cuja embarcação que transporta os alunos e os trabalhadores em educação que trabalham naquela comunidade mais uma vez ficou indisponível.

    “Esse problema vem afetando a vida escolar dos alunos, que desde o início do ano letivo de 2018 assim como também anos anteriores, não tiveram uma sequência de dias de estudos garantidos, sendo prejudicados,”  informa o professor José Francisco Oliveira de Morais, Gestor da Escola Eduardo dos Santos Morais.

    “Gestão após gestão esses e outros problemas que prejudicam os alunos, principalmente os que estudam em comunidades rurais e de difícil acesso, aumentando ainda mais os índices de reprovação e evasão escolar, e não tomam providências que venham a resolver os problemas. O repasse do PNATE – Programa de Apoio ao Transporte Escolar é realizado mensalmente à Prefeitura Municipal de Tarauacá. Portanto, não vemos motivos para esse problema do transporte existir. Isso é inadmissível em pleno século XXI, as crianças ficarem sem aula pela falta do transporte escolar. É um problema que deve ser resolvido urgentemente e não acontecer mais. E caso venha acontecer acionaremos a Câmara de Vereadores e o Ministério Público,” ressalta o professor e dirigente sindical José Eurico de Lima Paz, presidente do Conselho e Acompanhamento Social do FUNDEB e vice-presidente do SINTEAC.

    Após a denúncia, o presidente do CACS/FUNDEB entrou em contato com o Secretário Municipal de Educação, Orlando Bezerra da Silva que disse que não tinha conhecimento do problema e ficou sabendo quando o gestor da escola o procurou hoje (03) pela manhã e que iria tomar as providências para evitar que isso não ocorra mais.

    Assecom

    Sair da versão mobile