Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    TARAUACÁ: COMUNIDADE ESCOLAR DA RILZA DANIEL REALIZA MANIFESTAÇÃO EM FRENTE A PREFEITURA

    Por
    Na manhã desta quinta feira(27), alguns alunos, pais de alunos e trabalhadores em educação da  Escola Municipal Rilza Daniel, a maior escola em número de alunos da rede municipal, paralisaram suas atividades e realizaram uma manifestação em frente a Prefeitura Municipal de Tarauacá.
    No início do ano passado aconteceram várias reuniões com a prefeita Marilete Vitorino, Secretario Municipal de Educação Rosenir Arsênio, na época,  onde na oportunidade todos os diretores das escolas municipais relataram os problemas estruturais das escolas, e a prefeita juntamente com o secretário se comprometeram que até o final do mês de maio de 2017 todos os problemas seriam resolvidos. Ainda também aconteceu reunião com os vereadores e o secretário municipal de educação que explicou os motivos do atraso nas obras.

    A reforma aconteceu, mas não na totalidade, pois falta o forro, a instalação elétrica e o piso de várias salas. Desde o ano passado as crianças estão estudando de forma improvisada na quadra onde ficam mais expostos a falata de segurança e ao calor excessivo. 

    Após a fala da diretora, servidores, pais e crianças não apareceu ninguém para atender os manifestantes, o que ocasionou a ocupação do prédio da prefeitura e a Polícia Militar foi acionada pelo o secretário, alegando que as crianças estariam falando palavrões e atirando pedras na sacada do prédio. Com a chegada da Polícia Militar, professores e alunos ficaram em frente a prefeitura aguardando serem recebidos pela prefeita, o que não aconteceu. As crianças silenciaram e em seguida cantaram o hino de Tarauacá e o Hino Nacional.

    Ao final, o comandante da Polícia Militar, diretora e o vereador e presidente do sindicato Lauro Benigno foram recepcionados pelo secretário municipal de educação para conversarem chegarem a um acordo e encerrarem a manifestação.

    Blog do Eurico Paz
    Sair da versão mobile