Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Cavalgada encerra programação de aniversário de 114 anos de Cruzeiro do Sul

    Por

    Uma cavalgada encerrou as atividades em comemoração aos 114 anos de Cruzeiro do Sul. A concentração saiu da Ponte da União e reuniu cerca de 75 cavaleiros, além de pessoas em carros, motos e quadriciclos que percorreram um trajeto de 9 km até o rancho Vó Isaura na AC-405.

    A organização estima que cerca de mil pessoas tenham participado do evento. O Instituto de defesa Agropecuária e Florestal (Idaf) fiscalizou os 75 animais.Segundo o órgão, todos apresentaram a documentação exigida que foi o exame de anemia e febre equina

    João Alberto Nascimento foi um dos participantes do evento e avaliou que exigência de sanidade animal é para o bem dos animais.

    Desfile ocorreu neste domingo (30) e percorreu trajeto de aproximadamente nove quilômetros — Foto: Adelcimar Carvalho/G1

    “Estamos tentando não deixar acabar a cavalgada. Isso é cultura, todo mundo gosta de estar com sua traia arrumada montado em seu cavalo. Temos que passar por fiscalização que zela pela sanidade dos animais. O Idaf está sendo rigoroso, alguns acham ruim, mas isso é para o bem do animal. A olho nu não tem como saber a saúde dos animais. Este ano não medimos esforços, isso aqui é reunião de família que não podemos deixar acabar”, disse.

    Na chegada ao rancho Vó Isaura muita música, comida e descontração esperavam os participantes do evento.

    “A cavalgada marca os 30 dias do mês de setembro onde tivemos dezenas de atividades alusivas ao aniversário da cidade. O evento contou com muitos cavalos, tivemos um evento seguro, bonito tanto para os participantes quanto ao público. Nossa esperança é que este tipo de evento continue crescendo e ajudando a fomentar o turismo e comércio da cidade”, destacou secretário de Cultura Turismo, Esporte e Lazer, Aldemir Maciel.

    Fonte: https://g1.globo.com/ac

    Sair da versão mobile