Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 

CORPO DO DOUTOR BABA SERÁ SEPULTADO EM TARAUACÁ

Por

Familares de Rosaldo Aguiar, popular Doutor Baba, comunicam a toda a população que o corpo do mesmo será velado em Tarauacá, no Clube da Maçonaria e o Sepultamento está previsto para acontecer no final da tarde deste domingo (28).

Dr. Baba, 49 anos, foi morto na noite deste sábado em sua chácara localizada em Feijó, alvejado com tiro no peito. Baba ainda chegou a ser levado Hospital de Feijó, mas, não resistiu ao ferimento e veio a óbito.

De acordo com amigos do médico, Baba estava de plantão no Hospital e teria ido em casa tomar um banho para retornar ao serviço. A execução de Baba teria ocorrido quando ele chegou a Hollywood. 

Segundo os médicos da Unidade Hospital, o tiro provavelmente seja de uma escopeta ou espingarda. A Policia Militar já iniciou uma varredura na cidade no intuito de encontrar o autor do homicídio.

As polícias militar e civil do município de Feijó já prenderam três pessoas suspeitas de estarem envolvidas no assassinato do médico. Um dos suspeitos foi preso menos de uma hora após o crime. Os outros dois foram detidos durante a madrugada em diligências da Polícia pela cidade. Os nomes dos envolvidos ainda não foram divulgados pelas autoridades de segurança do município. Com eles, foram apreendidos celulares que detinham conteúdo com fortes indícios de estarem envolvidos no crime.

A linha principal de investigação da Polícia é que os bandidos tinha o interesse de roubar a arma de propriedade do médico. O revolver de Baba não foi encontrado com ele e isso reforça que ela tenha sido subtraído pelos assassinos. Os trabalhos estão sendo comandados pelo delegado Obetânio Santos, responsável por colher o depoimento dos homens detidos.

De acordo com os médicos que atenderam Baba no Hospital Geral de Feijó, além da marca de tiro, o médico apresentava arranhões na face e lesões no corpo, evidenciando que antes de morrer ele teria tido uma luta corporal com um de seus assassinos.

Um dos suspeitos presos apresentava lesão no rosto e ele teria alegado a polícia que o ferimento teria sido ocasionado por um briga com sua mulher, o que foi negado pela esposa. Ainda não se sabe se os envolvidos têm alguma ligação com facções criminosas, mas a Polícia já descarta motivação política para o crime haja vista que Baba apoiava o candidato a presidente Jair Bolsonaro e era um defensor ferrenho de seu plano de governo nas redes sociais.

A residência de Baba já havia sido invadida dias antes por criminosos. Na ocasião, vários objetos foram furtados. O Caso chegou a ser registrado na Delegacia de Feijó.

Amigo pessoal de Baba, o deputado estadual Jenilson Leite (PCdoB) esteve durante a tarde deste sábado com o médico com quem passou horas conversando e fala da consternação das pessoas com ocorrido. “Baba era uma pessoa que viveu para fazer o bem. Eu ainda não estou acreditando. A ficha não caiu. As pessoas da cidade de Tarauacá e Feijó estão em choque. Espero apenas que se faça justiça”, disse.

Sair da versão mobile