Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 

Prefeitos do Acre participam de reunião para definir emendas ao Estado

Por

Associação dos Municípios do Acre (AMAC) realizou na quinta-feira (18), em Rio Branco a reunião dos Prefeitos com a Bancada Federal do Acre para definirem as emendas de bancada que serão investidas no Acre em 2019.

Prefeita Fernanda Hassen

A Prefeita Fernanda Hassem participou da reunião, dialogando com os componentes da Bancada Federal em busca de articular mais recursos para Brasileia. “O município de Brasileia não é diferente em relação às dificuldades que os demais colegas colocaram, por se tratar de um município de fronteira onde encontramos muitas problemáticas a serem resolvidas. Hoje a nossa prefeitura encontra-se adimplente e estamos trabalhando para conseguir cumprir a lei de responsabilidade fiscal e honrar, para não perder as emendas, o compromisso feito com a população, que é atender suas necessidades com melhorias para nossa querida Brasileia”, falou Fernanda.

A reunião foi realizada na sede da AMAC com a Bancada Federal do Acre e contou com a presença de 20 prefeitos e representantes de entidades. A bancada apresentou 15 propostas de emendas ao Orçamento da União de 2019, sendo que seis iniciativas são de execução obrigatória por parte do governo federal.

Raylanderson Frota – SECOM

Sair da versão mobile