Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Provas do Enem 2018 serão aplicadas em 4 e 11 de Novembro

    Por
    Os candidatos que prestarão o Exame Nacional do Ensino Médio neste ano, diferentemente das edições anteriores, conheceram as datas de aplicação das provas antes mesmo da liberação do Edital, pois o Ministério da Educação (MEC) já divulgou que as provas do Enem 2018 serão aplicadas em 4 e 11 de novembro.
    Desta forma, já sabe-se que a novidade da realização da avaliação em dois domingos consecutivos, como aconteceu pela primeira vez em 2017, será mantida nesta edição, bem como a utilização de cadernos de cadernos de questões e cartão-resposta personalizados (saiba mais). Além disso, o exame manterá também a nova distribuição de provas adotada no ano passado, com a seguinte divisão em cada um dos dias:
    4 de novembro – 45 questões objetivas de Ciências Humanas, 45 de Linguagens e códigos mais a redação, em 5h30min;
    11 de novembro – 45 exercícios de Ciências da Natureza mais 45 de Matemática, com 4h30min de duração.
    Com relação aos horários do Enem 2018, seguirão o mesmo padrão das últimas provas. 
    A abertura dos portões ocorrerá às 12h e o fechamento impreterivelmente às 13h, sempre no horário de Brasília, lembrando que quem não respeitar esse horário estará eliminado do dia em que chegar atrasado. 
    O início da aplicação das provas, por sua vez, será às 13h30min.
    Os 30 minutos entre o fechamento das portas e o começo do exame será aproveitado para que os fiscais de sala recolham as assinaturas dos candidatos e para que os estes guardem seus pertences (eletrônicos e outros não aceitos) no porta objetos, entre outros procedimentos.
    Para acesso a sala de avaliação o inscrito no Enem 2018 deverá apresentar documento de identificação original, oficial e com foto, como RG ou CNH – Carteira Nacional de Habilitação, não sendo aceitas cópias simples, autenticadas ou documentos sem foto (a exemplo do CPF).
    A saída do local de prova será permitida apenas duas horas após iniciar a realização, portanto às 15h30min no horário de Brasília. 
    É importante mencionar que, a retirada do local portando o caderno de questões, no entanto, será liberada apenas a partir dos 30 minutos finais de aplicação.
    fonte: www.infoenem.com.br
    Sair da versão mobile