Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    TARAUACÁ: JOVENS SUPOSTAMENTE DROGADOS TOMAM CELULAR DE PROFESSORA EM PLENA LUZ DO DIA.

    Por

    Em Tarauacá o roubo de celulares tem se intensificado neste final de ano e preocupa população e autoridades da área da segurança. Informações de policiais dão conta que nos últimos tempos os líderes de facções criminosas no município haviam recomendado aos seus comandados que não roubassem celulares. A atividade chamava muito a atenção da polícia e atrapalhava o movimento da comercialização da droga. Jovens que desobedeceram essas ordens chegaram a ter dedos das mãos cortados após roubarem celulares.

    Nesses últimos dias, parece que a ordem é para que se intensifique o roubo de celulares. Ultimamente se tem notícia de muitos roubos de celulares. Todos são alvos dos ladrões.

    A professora Silvia Ciacci foi vítima do ataque de ladrões na manhã desta quarta feira, (24), enquanto caminhava na Avenida Tancredo Neves. “Era por volta de 5:30 da manhã, o dia já claro, havia muita gente caminhando na pista velha, quando dois rapazes chegaram de bicicleta por trás de mim, me seguraram, deram uma gravata e tomaram meu celular. Não levaram meu relógio e nem meus óculos de sol. Eles pareciam transtornados por uso de drogas mas, não foram violentos, graças a Deus“, disse a professora. A professora lamenta a perca do seu bem e do acervo de fotos da família e do seu trabalho que estavam no aparelho.

    A polícia está investigando o caso, através de depoimento de testemunhas e  imagens de câmeras de segurança da áreas no entorno do local.

    Sair da versão mobile