Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    TARAUACÁ: NO RÁDIO, PRESIDENTE DA CÂMARA DIZ QUE ACABOU COM A COTA DE COMBUSTÍVEL DOS VEREADORES E QUE AÇÕES CONTRA O PARLAMENTO FORAM ORQUESTRADA PELA PREFEITA POR CAUSA DA CPI

    Por

    Em entrevista à Rádio Nova Era na manhã desta segunda feira, 22 de outubro, o Presidente da Câmara Vereador Carlos Tadeu (PCdoB) fez uma defesa dos vereadores contra as acusações de desonestidade, por conta dos mesmos receberam subsídios para custear despesas de ações do mandato, com destaque para uma cota de combustível no valor de 200 litros mensais para cada parlamentar.

    Na oportunidade, disse que não criou o benefício pois, exite ha muitos anos e que ninguém nunca questionou antes. “Não fui em quem criou a cota de combustível dos parlamentares. Ela existe desde outras legislaturas e ninguém questionou antes“, comentou.

    Carlos disse que os vereadores estão se defendendo das acusações e que estranhamente esse assunto só veio à tona agora no momento em que a câmara aprovou uma comissão para investigar possível irregularidades na gestão municipal. “Essa ofensiva contra os vereadores com ações na justiça e matérias na imprensa é uma tentativa da prefeita de tirar o foco da investigação contra ela e tentar ridicularizar o nosso trabalho“,  destacou.

    Por último, o presidente disse que tomou a decisão de acabar com o benefício da cota de combustível. “Eu acabei com a cota de combustível, apesar de saber que vou pegar ‘pressão’ de alguns parlamentares, mas, a decisão está tomada. A partir de agora nenhuma gota de combustível para vereadores“, finalizou.   

    Sair da versão mobile