Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 

Ex-Atlético-AC, atacante Araújo Jordão vai defender o Goianésia em 2019

Por

O atacante acreano Araújo Jordão, 30 anos, vai vestir uma nova camisa em 2019. Depois de defender o Atlético-AC na temporada 2018, o atleta acertou contrato com o Goianésia para a disputa do Campeonato Goiano no primeiro semestre do ano que vem. Será a segunda passagem do atacante pelo clube.

Ao GloboEsporte.com, Araújo Jordão lembrou a primeira passagem pela equipe goiana e explicou o que pesou para aceitar a proposta.

– Em 2014 fiz um bom estadual que me abriu portas e propostas do Fortaleza, até o Paraná Clube se interessou, e meu empresário preferiu esperar algo la na Coréia, que acabou não dando certo, então fui ao CRAC-GO e Treze-PB. A escolha foi pelo fato da competitividade a nível nacional. Goías está entre cinco ou seis melhores estados no mercado de trabalho, e por ter deixado as portas abertas quando passei por lá – diz.

O atacante destaca que não chegou a conversar com o Atlético-AC sobre uma possível renovação de contrato para 2019, mas acredita que deixa as portas abertas no clube acreano.

Fonte: Globoesporte.com

Sair da versão mobile