Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 

FEIJÓ: Caso Dr. Baba Autor do tiro que matou o médico Doutor Baba, já cumpria pena por outros crimes

Por

jovem Felipe de Oliveira Rodrigues, conhecido pela alcunha de “Curica” 21 anos, apontado como autor do disparo que matou o médico, Rosaldo Firmo de Aguiar, 49 anos, conhecido por Baba, na noite de sábado, 27, em sua residência, no projeto Envira, já cumpria pena, por outros crimes praticados. Entres os crimes descritos, estão: tráfico de entorpecentes, e posse e porte ilegal de armas de fogo.

De acordo ainda com os registros de processo em primeiro grau do poder Judiciário, Curica está sendo intimado para uma audiência de instrução e julgamento no dia 13 de fevereiro de 2019.

“Os envolvidos na morte do médico da família foram presos logo após o crime, graças a uma força tarefa da polícias: Militar e civil, que não mediram esforços para dar uma resposta urgente a sociedade”

“O assassinato do médico doutor Baba, é um mistério a ser desvendado pela as polícias de Feijó, embora os primeiros interrogatórios apontem para latrocínios, seguidos de morte, em decorrência da arma de fogo ter sido roubada da vítima.

Segundo delegado de polícia, Dr. Samuel à frente do caso, existe desqualificadas conversas espalhadas na cidade. “Estamos trabalhando mediante os interrogatórios, perícias e provas matérias” As primeiras versões dadas pelos os acusados, ainda deixa dúvidas, principalmente, quando o autor do disparo, tenha declarado, que minutos antes de atirar no médico, proferiu a seguinte frase “Você é safado e só traz safado para a sua casa” O suficiente para disparar um tiro de escopeta a queima roupa na parte esquerda do tórax.

De acordo ainda com os relatos do criminoso, O médico mesmo cambaleando partiu para uma luta corporal, mas dado o estado de fragilidade, foi dominado por curica, que tomou a arma do médico e evadiu-se do local do crime, na companhia de seu comparsa, Lucas Silva de Oliveira, que dava suporte em um carro de modelo celta preto, estacionado do lado de fora da residência médico

O delegado de polícia, Dr. Samuel, confirmou à reportagem do site de notícias Feijó24horas, que a morte do doutor Baba, teve o aval do jovem Renê do Nascimento Avelino, 19 anos, que estava na companhia do Baba, noite do crime, inclusive, quando o profissional, solicitou autorização da direção do Hospital para ir até sua casa atender um chamado. Para o delegado de polícia, o jovem Renê poderia ter evitado o crime, já que sabia que seus comparsas iriam a casa do médico naquela noite.

Com o desenrolar das perícias, muita coisa pode mudar o rumo das investigações, ou até confirmar todas as evidêcias que foram apuradas até momento.https://shesmanoticias.blogspot.com/

Fonte: Feijo24Horas

Sair da versão mobile