Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    GRAÇAS AÇÃO DE JANAINA, VEINHA E RAQUEL, ASSOCIAÇÃO CÃO AMIGO GANHA, 250 QUILOS DE RAÇÃO ANIMAL

    Por

    Na manhã desta quarta feira, as vereadoras Janaina Furtado (rede) e Veinha do Valmar (PDT), acompanhadas do Vereador Raquel (PT), foram até a Secretaria Municipal de Saúde, averiguar se procedia a informação que haviam 10 sacos de ração animal armazenado dentro do banheiro do órgão. Como a prefeitura desativou o canil municipal essa ração iria estragar se não fosse doada. “Fomos até lá e constatamos que de fato haviam 250 quilos de ração armazenados dentro de um dos banheiros da secretaria e que poderiam ser doadas para a ONG Associação Cão Amigo – ACA. A ONG mantém, através doações de seus membros, um abrigo improvisado para cães que são recolhidos das ruas e que precisam de tratamento, remédios e alimentos. Inadmissível que a ração tivesse guardada, correndo risco de vencer ou estragar enquanto o pessoal do abrigo passa por grandes dificuldades para alimentar os animais “, disse Janaina.

    Depois disso, os vereadores conversaram com a Secretária Municipal de Saúde Merivânia Daniel, que de pronto autorizou a retirada do alimento e que fosse entregue para o abrigo da ACA.

    Assessoria Parlamentar 
    Janaina Furtado
    Sair da versão mobile