Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 

TARAUACÁ: CÂMARA PROPÕE AUDIÊNCIA PÚBLICA COM ELETROBRAS E VIVO

Por
Durante a sessão ordinária desta quarta-feira, 31 de Outubro, a Câmara de Tarauacá apresentou a indicação de Nº 089/2018, através de um acordo feito em uma agenda das vereadoras Janaína Furtado e Neirimar Lima no Ministério Público que propõe a realização de uma Audiência Pública, no dia 09 de novembro de 2018, para buscar melhorias na prestação de serviços da Empresa de Telefonia Móvel VIVO e da Empresa ELETROBRAS. 
A indicação aprovada por unanimidade, com assinatura de todos os edis convoca as seguintes representações: Ministério Público; Presidentes dos Bairros; Representantes das empresas de telefonia; Representante da empresa ELETROBRAS;Vereadores; e População em geral. 
O presidente da Casa Legislativa, Carlos Tadeu justificou a solicitação, dizendo que a audiência visa discutir uma solução para acabar com as constantes oscilações e falta de energia elétrica no município, tendo em vista que são incalculáveis os prejuízos já causados por essa deficiência provocada pela má gerencia da empresa responsável pelo fornecimento de energia elétrica local e telefonia. 
A audiência servirá também para a empresa possa dar as suas justificativas legais aos edis (representantes do Povo)e assim obter algumas informações sobre uma possível melhoria no setor. 
Assecom Câmara de Tarauacá
Sair da versão mobile