Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 

TARAUACÁ: DEPUTADO DANIEL ZEN CUMPRE AGENDA POLÍTICA NO MUNICÍPIO

Por
O Deputado Estadual reeleito pelo Partido dos Trabalhadores, Daniel Zen, cumpriu agenda em Tarauacá nesta sexta feira, 23 de novembro, onde veio agradecer o apoio que recebeu no município. Aproveitou para conceder entrevista na Rádio Comunitária Nova Era FM, visitou a Núcleo Estadual de Educação, onde recebido pela Coordenadora Professora Francisca Aragão, conversou com amigos, partidários e apoiadores de sua campanha.
Na rádio, falou de seu trabalho e suas propostas encaminhadas na Assembléia Legislativa em beneficio dos acreanos, seu papel de líder do governo e sua reeleição. “No mandato não me limitei em apenas ser líder do governo. Debati quando foi necessário, enfrentei de forma respeitosa os opositores, fiz leis, visitei o povo e tive o reconhecimento da população“, disse.
Sobre a derrota da Frente Popular o deputado petista foi bem objetivo. “O povo nos deu 5 mandatos, o que significa  20 anos de poder. Só temos a agradecê-lo”, resumiu.
Por fim, garantiu que em relação ao Gladson Cameli, fará oposição propositiva, mas, não vai deixar de cobrar os compromissos firmados ainda na campanha pelo novo governador. “Não sou daqueles do ‘quanto pior melhor’. Sou um progressista e Gladson é do campo mais conservador. Torço para que seu governo seja próspero, pois, se isso acontecer,  quem ganhará é o povo“, finalizou.
Sair da versão mobile