MAIS

    TARAUACÁ: PINTORES DO MUNICÍPIO CRIAM ASSOCIAÇÃO E ELEGEM A PRIMEIRA DIRETORIA

    Por

    Pintores de Tarauacá se reuniram na noite desta segunda feira, 26 de novembro, e fundaram uma associação para defender os direitos dessa categoria de trabalhadores no município. O ato aconteceu no espaço do Galpão de Cultura do Bairro Cohab e contou com a presença da vereadora Janaina Furtado, apoiadora da luta dos profissionais.

    Assembléia dos Pintores de Tarauacá

    Na assembléia geral foi aprovado o estatuto social da entidade, bem como eleita a primeira diretoria para cumprimento de um mandato de 2 anos. A De acordo com o estatuto a associação é uma associação de direito privado, constituída por tempo indeterminado, sem fins econômicos, sem cunho político ou partidário, constituída para organizar e defender os interesses dos trabalhadores que exercem a profissão de pintores de paredes, metais, madeira e letras, no município de Tarauacá, Estado do Acre. No desenvolvimento de suas atividades, Associação dos Pintores de Tarauacá observará os princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade, economicidade e da eficiência.

    Presidente Zé Sombra e Vice Zequinha Castro

    A Diretoria Executiva da Associação é constituída por 05 (cinco) membros, os quais ocuparão os cargos de Presidente, Vice Presidente, Secretário Geral, Segundo Secretário, Tesoureiro, Segundo Tesoureiro, além do Conselho Fiscal, composto por três membros efetivos e dois suplentes.

    Primeira Diretoria Eleita

    A primeira Diretoria eleita na noite de ontem ficou assim composta:

    Presidente: José Antônio Linhares Sombra;

    Vice: José Albuquerque Castro;

    Secretário Geral: Adriano Souza Silva;

    Segundo Secretário: Mauricílio Mendonça Soares;

    Tesoureiro: Leidivan Alves de Freitas;

    Segundo Tesoureiro: Pedro Santos M. Silva;

    COMPOSIÇÃO DO CONSELHO FISCAL:

    1º – José Meruoca Lima;

    2º – João Henrique Mesquita;

    3º – José de Lima Silva;

    4º – Guilherme Costa da Siva;

    5º – José Rafael Bento da Silva.