Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 

TARAUACÁ: VEREADORA VISITA CEMITÉRIO CLANDESTINO E QUER RECONHECIMENTO POR PARTE DA PREFEITURA

Por

O Cemitério fica localizado no anel viário da BR 364, nas proximidades ao Instituto Federal do Acre – IFAC, com cerca de 20 sepulturas, na maioria de crianças. 

Neste dia  de novembro, dia de finados, a vereadora Janaina Furtado visitou o local e conversou com alguns familiares de pessoas enterradas lá. “Uma dessas pessoas me disse que tem três membros de sua família enterradas lá e que na época, ano de 1998, não sepultaram no cemitério São João Batista porque não tinham dinheiro para comprar o caixão. São várias sepulturas no meio do mato. As famílias limparam o local e cercaram com arame farpado“, disse a vereadora. 

Janaina disse ainda que vai conversar com o poder publico para ver a possibilidade de reconhecer o cemitério e cuidar do mesmo. “Ainda não sei os procedimentos, a áreas deve ser particular, mas, vou pedir que prefeitura passa verificar a possibilidade de urbanizar, cercar e cuidar do pequeno cemitério.

A vereadora está à procura dos familiares de todos sepultados lá. Quem tiver informação avisem à mesma pelo fone 68 999776041.

{assessoria}

Sair da versão mobile