Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 

TARAUACÁ: NOTA DE ESCLARECIMENTO – PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES

Por
Em nota enviada ao Portal Tarauacá, o Presidente da Câmara, Vereador Carlos Tadeu do PCdoB, esclarece sobre os boatos de que ele estaria renunciando ao mandato e indo embora. Carlos também fala sobre as exonerações de seus assessores. 
NOTA DE ESCLARECIMENTO
“Há alguns dias venho sendo alvo de muito falatório na cidade. Não sou muito de dar atenção as coisas que dizem sobre minha pessoa, pois, somente eu e minha família sei das minhas verdades. Estão tentando me prejudicar, prejudicar meu mandato, dizendo que estou entregando o meu mandato e indo embora para Rio Branco e que eu havia negociado para trabalhar no gabinete do deputado Jenilson. Porém, tudo é mentira. Nunca tive sequer um vínculo com o gabinete do mesmo e não largarei minha cidade e o povo que confiou em mim por nada. Vou continuar fazendo meu trabalho. Sei que existem muita perseguição no meio político, mas, digo que VÃO TER QUE ME AGUENTAR. Não irei embora e irei concluir os 4 anos do meu mandato de maneira clara, transparente e honesta. Aos meus eleitores e apoiadores que acreditam no meu trabalho só tenho uma coisa a dizer. A mentira só prevalece enquanto a verdade não chega.
Só para esclarecer as desconfianças e as maldades que tão falando sobre os assessore. Os mesmos formaram exonerados por motivo que temos que pagar seus direitos trabalhistas, ou seja, suas revisões e o custo fica em torno de 12 mil reais cada cargo. Nosso dever é pagar e mesmo assim todos teriam que ser exonerados para passar para o próximo presidente, com exceção do jurídico que pediu para sair. Tarauacá nunca vai pra frente enquanto as pessoas tirarem suas próprias conclusões e tentarem se promover falando mal das outras. Farei minha prestação de contas e colocarei à disposição de todos que queiram dar publicidade”. 
Carlos Tadeu Lopes
Sair da versão mobile