MAIS

    Tarauacá: Colunista aposta em dobradinha com Rodrigo Damasceno e Janaina Furtado para suceder Marilete Vitorino

    Por

    Por Leandro Matthaus- Portal Tarauacá

     A jornalista Angélica Paiva, do site Notícias da Horas, escreveu na sua coluna na quarta-feira (24) que o ex-prefeito de Tarauacá de 2013 a 2016, Rodrigo Damasceno, deverá formar dupla com a vereadora Janaina Furtado para disputar a prefeitura no próximo ano.

    Rodrigo Damasceno/ Foto: Juruá Online
    Janaina Furtado

    Segundo a colunista, o ex-prefeito deverá ingressar no Progressistas, partido do governador, e a vereadora voltará as fileiras do PSD do senador Petecão, sigla que a parlamentar adentrou na vida pública.

    Apesar das notícias constantes que envolve o nome de Rodrigo novamente numa disputa em 2020, o médico tem negado com veemência. Segundo Damasceno, o momento é de dedicação à família e a profissão.

    A pergunta é: Janaina volta para o PSD com Marilete na sigla? Não que a vereadora tenha problemas pessoais com a chefe do executivo, porém, a administração da gestora não anima ninguém a fazer parte do seu time.

    Destaque da coluna

    Salada

    A sucessão municipal em Tarauacá deve trazer os lances mais estrambóticos de todo o Acre. Não estranhem uma composição com Janaína Furtado e Rodrigo Damasceno numa saída pela Direita.

    Mudança

    No xadrez político de Tarauacá, onde as possibilidades ainda estão sob análise, Rodrigo Damasceno prefeito pelo PP, com Janaína Furtado de vice, pelo PSDB ou PSD não está descartada.

    Origem

    Rodrigo Damasceno é ex PT e Janaína Furtado eleita vereadora de Tarauacá pela coligação PDT- REDE- PSDB, iniciou a carreira politica no PSD do senador Sérgio Petecão.

    https://noticiasdahora.com.br/index.php/blogs-e-colunas/coluna-da-angelica-com-angelica-paiva/3150-bestene-colou-em-cameli-e-ficou-tao-forte-que-derrubou-ate-jesus-e-seus-apostolos-do-governo.html