MAIS

    Jordão: Meire Sérgio é o novo trunfo do PDT para alavancar o partido na disputa legislativa

    Por

    A vereadora Meire Sérgio, a mais votada das últimas duas eleições e também da história legislativo de Jordão, é o novo trunfo que o PDT vai usar nas urnas para alavancar a chapa de vereadores da sigla. 

    Militante há 15 anos no PCdoB, Meire deixou a legenda para seguir ao lado do irmão Jesus Sérgio, deputado federal. Os irmãos da parlamentar já eram filiados aos PDT, apenas ela pertencia a outra sigla. 

    Meire já ocupou o cargo de Secretária de Educação de Jordão por dois mandatos durante  oito anos. Sendo bem avaliada nas duas vezes que conduziu a área educacional. 

    A vereadora está na presidência do parlamento há mais de três anos. Durante esse período que comanda o legislativo, ela conseguiu unir os parlamentares, sempre buscando atender a demanda dos colegas. Criou as sessões itinerantes, ou seja, aproximou os representantes dos representados.  

    Outro trabalho que ela fez junto com os colegas foi ir sempre a Rio Branco em busca de recursos e firmando  parceria que tornasse  a vida do povo jordanense cada vez melhor. 

    “Meire chega no PDT para somar e tornar um partido cada vez mais forte”, diz o presidente da FUNTAC e ex-vereador Tom Sérgio. 

    Por Leandro Matthaus