MAIS

    PDT disputará a prefeitura de Jordão com Naldo Ribeiro e Fernando Siã

    Por

    O PDT de Jordão já definiu os nomes que vão representar a legenda na disputa majoritária no município. O empresário Naldo Ribeiro será o cabeça de chapa com o vereador indígena Fernando Barbosa Siã como vice. 

    Naldo e Fernando

    Além da chapa majoritária, o PDT conta ainda com quatorze nomes para disputar o legislativo. O partido terá candidaturas com vários nomes Indígenas, lideranças da comunidade São José , no baixo Tarauacá, e na comunidade Novo Porto, rio Muru. 

    Fernando Siã

    O PDT elegeu dois vereadores na eleição passada e saiu das urnas como a segunda  maior bancada. 

    Em Jordão, a organização da sigla ficou a cargo do presidente municipal Óscar Sérgio. Segundo ele, são dois anos de intenso trabalho na construção do projeto do partido fundado por Leonel Brizola. 

    Além disso,Óscar Sérgio desmente os fakes News ( notícias falsas ) espalhadas pela oposição da chapa, na qual dizem que a candidata a seria Missara Guimarães, esposa do ex-vereador Tom Sérgio. ” Qualquer notícias sobre a candidatura do PDT relacionada ao nome da Missara  é notícias falsas, espalhadas pelos adversários, que tentam macular a imagem do nosso pré- candidato”, disse o presidente da legenda. 

    Por Leandro Matthaus