Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 

Com guia médico da CBFS elaborado, Fafs projeta retorno de competições para setembro

Por

Um guia médico elaborado para o retorno do futsal no Brasil foi encaminhado pela Confederação Brasileira de Futsal (CBFS), na última semana, para as federações estaduais da modalidade. O documento, que contém 82 páginas, foi produzido com a colaboração de uma comissão formada por seis médicos e contém sugestões protetivas para o retorno das atividades do futsal brasileiro, paralisadas por causa da pandemia do novo coronavírus.

O presidente da Federação Acreana de Futsal, Sérgio Santos, participou de uma videoconferência com representantes da CBFS e de outras federações para pontuar qual a situação de cada estado diante do cenário da pandemia. O dirigente conta que relatou o momento vivido pelo Acre e fez uma previsão de uma possível retomada.

– Do Acre a gente fez uma previsão de que na segunda quinzena de agosto começaria a comunicar aos clubes a questão dos treinamentos e na primeira quinzena de setembro começaríamos as competições. Não vamos obrigar nenhum clube a participar devido à situação (pandemia) – diz.

Sérgio Santos ressalta que o calendário será readequado e que a federação vai aguardar o aval das autoridades para reiniciar as competições.

– Vamos planejar e fazer uma readequação em do calendário e as competições começariam na a partir da primeira quinzena de setembro. Mas vamos esperar a posição da Prefeitura e do Estado em questão da saúde. Estamos esperando o sinal verde para comunicarmos os clubes e darmos continuidade ao calendário 2020 – conclui.

Além dos cuidados básicos para higienização e prevenção contra o novo coronavírus, o guiá médico determina a retomada das atividades por fases, cinco ao todo: fase preliminar, fase de treinamentos individuais ou em pequenos grupos, fase de treinamentos coletivos, fase de competições e fases de acompanhamento. Para acessar a íntegra do guia médico da CBFS clique aqui!

Fonte: Globo Esporte Acre

Sair da versão mobile