Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 

Com protocolo nacional, Feav quer retorno ‘sem risco’ e disputa de todas competições do calendário

Por

Com a previsão de liberação das atividades esportivas a partir da segunda quinzena de agosto no Acre, dependendo da situação da pandemia do novo coronavírus no estado, a Federação Acreana de Vôlei (Feav) tem repensado o planejamento para a atual temporada, mediante um protocolo da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV).

– Diante dessa expectativa de retorno em agosto, nós temos conversado com a diretoria da Federação e estamos acompanhando, até porque a CBV já preparou e vai passar para as federações o que eles chamam de protocolo de retorno, em quais circunstâncias isso se dará. Vamos trabalhar esse protocolo de retorno em níveis regionais, estaduais – disse o presidente João Petrolitano, em entrevista por telefone ao GloboEsporte.com neste sábado (11).

Com o calendário suspenso desde março, quando os primeiros casos do novo coronavírus foram identificados no estado, o dirigente da Feav já não demonstra ‘pressa’ para que as atividades retornem. De acordo com ele, o mais importante é que esse retorno seja seguro para todas as partes envolvidas.

– Mas uma coisa temos muita consciência, de voltar com segurança, preservando integralmente árbitros, atletas, público, enfim. Todos esses atores que envolvem o voleibol. Essa é nossa expectativa. Se for possível voltar em agosto, nós voltamos. Se for pra setembro também, outubro, enfim. Mas com todas as seguranças e garantias necessárias para não haver nenhum risco – explica.

Diante do posicionamento, João Petrolitano revela que o calendário da atual temporada, com 14 competições previstas, está mantido. Caso o esporte demore ainda mais para retornar, a intenção ainda será de promover todos os campeonatos, mesmo que a temporada se encerre apenas em 2021.

Fonte: Globo Esporte Acre

Sair da versão mobile