Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 

Em Assis Brasil, Jenilson Leite atende pacientes com COVID-19

Por

 

O deputado Jenilson Leite ( PSB), médico infectologista, está aproveitando o recesso parlamentar para intensificar ainda mais o atendimento dos pacientes que apresentam os sintomas do novo coronavirus, ou que já foram diagnosticado com o vírus. Depois de atender durante um mês no PS da capital, e nos municípios de Tarauacá e Jordão, o médico está agora atuando na região do Alto Acre.

Foto: Jardy Lopes

Na sexta-feira ( 17), o infectologista está atendendo na unidade de referência para pacientes com COVID-19 Gildo Ferreira, na cidade de Assis Brasil, na fronteira do Brasil com o Peru. Ontem, ele havia consultado na cidade Brasiléia.

Foto: Jardy Lopes

Antes do recesso parlamentar de meio de ano, o médico se ausentou das sessões legislativas para cuidar dos acreanos vítimas do novo coronavirus.

A secretária de saúde de Assis Brasil, Celma Gomes, agradeceu o trabalho do deputado Jenilson em nome da gestão municipal. ” Quero agradecer ao Dr. Jenilson que se colocou à disposição para atender os pacientes nesse momento. E sua participação é fundamental, pois é um profissional com experiência na área de infectologia e está dando sua contribuição. Temos uma equipe pronta para atender nossa população, embora temos nossas dificuldades, mas para superarmos tudo isso, precisamos da colaboração de todos. Obrigado Dr. Jenilson, em nome do nosso prefeito e da população de Assis Brasil”.

Além desse atendimento com os pacientes com COVID-19, Leite já realizou outras ações de saúde no município, uma delas com o povo indígena Jaminawá, que habitam às margens do rio Acre, na fronteira. ” Tenho buscado ser um parceiro, contribuindo com o que sei fazer. Porque somente com a união vamos conseguir vencer essa pandemia. Obrigado Celma por nos receber e fornecer o apoio para realizarmos nosso trabalho”,disse Leite.

Ainda em Assis Brasil, Jenilson visitou o hospital da família do município. Na oportunidade, conversou com a direção e os servidores da unidade.

Sair da versão mobile