Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 

Região do Juruá conta com 6 delegados, mas cidades isoladas seguem sem titular

Por

As cinco cidades do Vale do Juruá contam agora com 6 delegados de Polícia Civil. Eles atuam em Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima e Rodrigues Alves. Em Porto Walter e Marechal Thaumaturgo, a situação segue a mesma e os delegados só irão em caso de necessidade.

A região contava com 4 delegados e 2 foram apresentados pelo delegado-geral , Henrique Maciel e governador Gladson Cameli no último dia 11, em Cruzeiro do Sul. 3 gentes de necrópsia e 10 agentes também foram empossados.

O coordenador da segurança pública na região, delegado Venicius Almeida, que atende flagrantes e outros crimes, disse que a chegada dos colegas possibilitou uma nova configuração: o delegado Geremias Ferreira, fica responsável por Porto Walter e crimes contra o patrimônio. Pedro Vinicius atuará contra o tráfico, as organizações criminosas e os crimes contra a vida.

O delegado José Obetânio segue com Mâncio Lima e Rodrigues Alves. Alexnaldo Batista, fica exclusivamente na Delegacia da Mulher (Deam) e Lindomar Ventura, continua com Marechal Thaumaturgo, com os flagrantes e outros.

O coordenador acredita que o reforço fará diferença na solução de delitos na região. “Vamos dar maior resolutividade e vazão aos casos da regiã”, afirma.

Fonte: ac24horas

Sair da versão mobile