Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 

Porto Acre: Zé Maria tem candidatura deferida pela justiça eleitoral

Por

O candidato do MDB Zé Maria, de Porto Acre, teve a candidatura deferida pelo juíz eleitoral da 1ª zona Lois Carlos Arruda. Na sentença, o magistrado destacou que as ações de impugnação do MP eleitoral e da candidatura  adversária são improcedentes. 

Com essas razões, nos termos do art. 50 da Res. TSE n. 23.609/2019, julgo improcedentes as Ações de Impugnação do Pedido de Registro de Candidatura ora apresentadas pelo Ministério Público Eleitoral e pela candidata Eliene Almeida Amorim e, consequentemente, não havendo outro óbice legal aos requisitos de elegibilidade ou causa de inelegibilidade conhecida, DEFIRO o registro da candidatura de JOSE MARIA RODRIGUES ao cargo de PREFEITO pela COLIGAÇÃO RESGATANDO A DEMOCRACIA, com os seguintes dados para a urna: ZÉ MARIA, número 15.

Por outro lado, o candidato à reeleição Bené Damasceno ( Progressistas) ainda aguarda a sentença se está apto ou não a disputar o pleito. 

Quem diria que Zé Maria era inelegível vai ter engolir seco o desfecho da história de quem tem nome limpo e histórico de bom gestor. 

Sair da versão mobile