Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Prefeitura e Senar realizam Curso de Produção de Farinha para produtores do Ramal 07

    Por

     

    A Prefeitura de Cruzeiro do Sul, através da Secretaria Municipal de Agricultura, em parceria com o Senar, realizou durante a última semana, de 13 a 17 de outubro, o curso de Produção de Farinha de Qualidade e Derivados, voltados para agricultores familiares do Ramal 7.

    Foto: Oriemi Macedo

    A capacitação foi ministrada pela Engenheira Agrônoma Aldeni Lima de Menezes. Durante as aulas os agricultores familiares receberam as instruções voltadas para produção e melhoria da qualidade da farinha de mandioca e seus derivados, repassando ainda princípios de higiene nos locais de produção, em todas as etapas do beneficiamento da mandioca, bem como, a utilização de técnicas de melhor aproveitamento das raízes e aumento de produtividade.

    Foto: Oriemi Macedo

    “Todas essas instruções visam a fabricação de produtos de qualidade, agregação de valor na comercialização e consequente melhoria na qualidade de vida dos agricultores”, destacou a engenheira agrônoma.

    O Secretário Municipal de Agricultura João Nascimento reiterou que o incentivo ao pequeno produtor tem sido uma das marcas registradas da gestão do Prefeito Clodoaldo Rodrigues.

    “Desde que assumiu, uma das determinações do Prefeito Clodoaldo Rodrigues foi esta, a de dar total incentivo e ajuda ao homem do campo. Estamos fazendo muito, aumentamos as ações voltadas para o pequeno agricultor e o incentivo a produção”, destacou o secretário.

    Por Assessoria

    Sair da versão mobile