Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 

Zequinha Lima realiza encontro com a juventude

Por

Por Assessoria 

Zequinha e Henrique realizaram no final da tarde desta sexta-feira uma caminhada na parte de baixo de bairro do Miritizal. A caminhada contou com a presença do senador Sérgio Petecão e do deputado Nicolau Jr. Logo após a caminhada Zequinha e Henrique tiveram um encontro com a juventude no comitê.

“Estou essa luta que não é só do Zequinha, é nossa luta, é nossa eleição. Meu gabinete estará de portas abertas para essa gestão. Contem comigo. Vai dar 11”, disse no evento o senador Petecão.

“A arte, a cultura e o esporte são as maiores expressões sobre o que pensamos da vida, do mundo. São algumas das mais poderosas formas de inclusão social”, disse o vice de Zequinha, Henrique Afonso.

“ O que eu e Zequinha queremos é uma nova forma de fazer política”, completou.

O evento teve a presença do secretário de cultura, esportes e turismo, Aldemir Maciel que juntamente com Zequinha foram os responsáveis por estabelecer as diretrizes da Lei Municipal de Cultura e Esporte em Cruzeiro do Sul.

“Graças a essa lei, os fazedores de arte, cultura e esporte não tem mais que ficar se humilhando. Agora eu tenho o prazer de dizer para um artista que ele está sendo convidado para um evento e ele recebe por isso”, disse o professor Aldemir Maciel.

O cientista pesquisador Rodrigo Medeiros, da UFAC ressaltou a importância do Campus Floresta em gerar oportunidades para a juventude.
“O Campus Floresta da UFAC permitiu que muitos jovens mudassem de vida. É uma realidade de Cruzeiro do Sul”, disse, lembrando que do empenho de Henrique Afonso em trazer o campus e os novos cursos da UFAC.

Zequinha apresentou propostas de seu plano de governo para a juventude, que estão sendo pensadas de maneira transversal, por exemplo, entre a agricultura e os órgãos de ensino superior como UFAC e IFAC.

Jovens

“Eu quero fazer uma revolução na agricultura e sei que só posso fazer essa revolução através dos técnicos formados pela UFAC e IFAC. São jovens que estão preparados e com toda energia para trabalhar, que podem inclusive, voltar para as casas de seus pais e levar esse conhecimento de volta para o campo”, disse Zequinha.

Zequinha disse ainda que pretende fazer para o turismo de Cruzeiro do Sul, algo semelhante ao que já foi feito na cultura e no esporte. “Tem um grande potencial para o turismo em nossa cidade e não conseguiremos faze isso sem envolver a juventude e os indígenas. ”, disse.

O evento contou com a presença dos nove candidatos a vereadores da coligação envolvidos com as causas da juventude.

Sair da versão mobile