Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 

Cruzeirense recebe transplante de órgão doado pela família de Giovanni Acioly

Por

A família do cantor e radialista Giovanni Acioly, que teve a morte confirmada na quarta-feira (4) após um acidente de trânsito, informou que foram doados os dois rins, as duas córneas e o fígado para pacientes de Brasília, Goiânia e Acre.

O cruzeirense Claudionor da Silva Freitas, de 59 anos, morador da cidade de Mâncio Lima, recebeu o transplante de fígado. O mesmo estava na fila de espera de transplante a cerca de um ano, Claudionor estava há algum tempo tratando de doenças como cirrose, hepatite B e câncer, motivo pelo qual havia a urgência de um transplante para que fosse salva a sua vida.

O sentimento de gratidão por ter essa  nova chance para continuar vivendo é notório na história de Claudionor, e em aúdio encaminhado para o Site Juruá Online, ele também ressalta que sente a dor que a família de Acioly está vivendo, contudo agradeceu profundamente pelo ato de amor ao próximo que os familiares tiveram ao autorizar a doação de órgãos.

“Quero agradecer a família que ajudou a salvar minha vida, sou grato a Deus e a todos. Que Deus possa consolar a todos familiares“. O transplantado falou ainda a cerca da equipe médica que o acompanhou durante todo o tempo, “Também quero agradecer a toda equipe médica, que esteve e está comigo, que me dá força, e não tem medido esforços em me ajudar, desde o momento que fui hospitalizado, muito obrigado a todos”, declarou.

Hoje às 19h acontecerá a missa de sétimo dia do cantor Giovanni Acioly, na igreja São José, no município de Tarauacá.

Por Juruá Online 

Sair da versão mobile