Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Ipixuna: Rogério Silvério é recepcionado pela multidão eufórica por mudanças republicanas

    Por

    Uma candidatura construída pelo povo já é vitoriosa desde o dia que registra a chapa na Justiça Eleitoral. Assim tem sido a candidatura de Rogério Silvério , do PSD de Ipixuna. 

    No sábado, 31, centenas foram ao porto de Ipixuna recepcionar o candidato que desafiou a máquina pública, porque não aceita os desmandos da administração atual. Que nos últimos dois anos gastou mais com combustível do que o investimento em educação nos quatro anos de gestão. Uma gestão assim não pode ser levado a sério! 

    A quantidade de pessoas que foram abraçar o próximo gestor de Ipixuna é uma prova de que as tentativas da atual administração de criar inverdades contra  o nome de Rogério Silvério tem surtido efeito contrário. Quando mais criticam o candidato do PSD , mas o povo adere  a  candidatura da mundança. 

    No intuito de se perpetuar no poder,  fazem “doação” nada republicanas. Mas o povo percebeu que não tem o porquê retribuir com o voto. Vão de Rogério Silvério mesmo, hora de mudar. Porque sabem que quando alguém doa um motor com fins eleitorais, os fluídos dos próximos quatro anos são de calamidade, como estão vendo nas ruas de Ipixuna, lama e buraco, ou seja,  sai  caro para o contribuinte. 

    Rogério Silvério foi recebido pela multidão sem prometer sopa. Sem doar nada. O povo foi porque almeja mudança.  

    Sair da versão mobile