Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Jesus Sérgio envia ao Governo Federal propostas para ajudar a criar o programa social que substituirá o auxílio emergencial

    Por

     

    O deputado federal Jesus Sérgio (PDT) protocolou nesta quarta-feira (04) três requerimentos ao Governo Federal, onde propôs fontes de financiamento para o programa Renda Básica, que está em análise pelo equipe do Executivo federal.

    Os requerimentos foram protocolados no Ministério da Economia, na Casa Civil e no Ministério da Cidadania.

    Jesus Sérgio apresentou diversas proposições para ajudar a criar o Renda Básica, uma vez que o governo está encontrando dificuldades em formatar um novo programa social, que visa beneficiar a população brasileira mais vulnerável.

    As propostas apresentadas pelo deputado Jesus Sérgio, para implementar o Renda Básica são: aumentar a tributação dos juros recebidos pelos bancos nas suas operações de crédito; criar o imposto sobre grandes fortunas, além de ampliar a alíquota da Compensação Financeira pela Exploração de Recursos Minerais (CFEM).

    ” Criar o Renda Básica é essencial para o Brasil, pois o número de desempregados só aumenta e a população mais vulnerável ficará sem renda com o fim do auxílio emergencial. Por isso, enviamos ao governo sugestões para ajudar na elaboração deste programa social que será muito importante para o nosso País”, afirmou Jesus Sérgio.

    Vale lembrar que o deputado federal Jesus Sérgio é autor de um projeto de lei, que cria o Renda Básica e está em tramitação na Câmara dos Deputados.

    Sair da versão mobile