Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 

Major Rocha, o maior derrotado em 2020, fala uma coisa e pratica outra

Por

As duas faces discussivas do maior derrotado na disputa eleitoral de 2020, o vice-governador Major Rocha e seu grupo político. Rocha se recusa a apoiar Socorro Neri ( PSB) por ter participado dos atos petistas que pediam “Lula Livre”.  Em seu Facebook, o major reformado da PM acusa a gestora de traição. 

Rocha e seu discurso não podem ser levados a sério. Ele e sua irmã apoiou Ney Amorim ao senado, concorrendo pelo PT e que gritava Lula livre mais alto  que atual prefeita. 

Traidor por traidor. Márcio Bittar quando foi derrotado ao governo pelo Tião Viana dizia a mesma coisa dele. Todo mundo sabe que Bittar foi o grande fiador da vitória dele à Câmara Federal e depois ficou a ver navio. É tanto que o senador deixou o ninho tucano por causa do agora vice-governador. 

Rocha também trocou o PSDB pelo PSL. Em vez de fortalecer a legenda, apoiou foi os ex-colegas tucanos, por exemplo, em Cruzeiro do Sul, indicou Luiz Cunha para vice do MDB. Enquanto o PSL tinha um candidato. 

E quem não lembra das frases que Major Rocha dizia sobre Vagner, pai de Fagner?

Rocha não tem moral para apontar o dedo para Socorro Neri.  

Sair da versão mobile