Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 

Prefeito Clodoaldo Rodrigues recebe pastores para discutir restrições nas igrejas

Por

 

Na tarde desta quarta-feira, 18, o prefeito Clodoaldo Rodrigues recebeu em seu gabinete os membros da Associação dos Ministros Evangélicos do Estado do Acre, AMEAC, para juntos discutirem um possível fechamento das igrejas após o anúncio da regressão da fase da regional do Juruá pelo aumento dos números de casos de covid-19 na região.

Na reunião, os líderes religiosos expuseram ao prefeito Clodoaldo as necessidades de se manter os templos religiosos abertos e prestando atendimento à sociedade cruzeirense.

As mudanças de contenção e restrições foram determinadas pelo Comitê Pacto Acre sem Covid que alterou a fase do Juruá da fase amarela para a fase laranja o que implica no fechamento de templos religiosos, restaurantes, bares, parques e restrições em diversos segmentos do comércio.

O prefeito Clodoaldo ouviu atentamente cada religioso e posicionou-se favorável a manutenção das igrejas abertas durante o período da pandemia.
“Naquilo que depender de mim, manteremos as igrejas abertas e o comércio funcionando. Sabemos da preocupação por conta da Covid mais precisamos pensar no bem estar das pessoas, precisamos pensar na economia. Então só vou emitir decretos de fechamento se eu for obrigado”, concluiu o prefeito.

O presidente da Associação dos Ministros Evangélicos do Estado do Acre, Ameac, pastor Carlos Mariano, agradeceu o prefeito Clodoaldo por receber os membros das igrejas e entender a necessidade de funciamento das igrejas.
“Queremos agradedecer nosso prefeito Clodoaldo por nos receber e juntos discutirmos com responsabilidade esse assunto tão complexo. Acreditamos que a igreja é o remédio para o espírito, para a alma então é fundamental manter as igrejas funcionando. Graças a Deus que o prefeito entendeu nosso posicionamento e hoje saimos bem mais tranquilos dessa reunião”, disse.

Sair da versão mobile